Quem sou eu

Minha foto
A Confraria "Os Mestres" está reunida desde 2003 e tem por finalidade educar através de ações esportivas e sócio-culturais. Ser membro dessa Confraria significa ter compromisso com a Educação Integral.

segunda-feira, 24 de março de 2008

Derrota esmagadora, sob um sol de rachar ....

Caros mestres:
– “Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás”...
Não entendamos este sábado fatídico como uma derrota, foi apenas um passo à plenitude. Jogamos desfalcados, mas agradecemos a ajuda de nossos amigos engenheiros, porém, a derrota foi inevitável. Um início até digno, mas com um final de esgotamento. Mais uma vez um mestre contundido, a bola da vez (não entendam mal quando eu falei bola !) foi o Kibinho, com o músculo da panturrilha... Mais um pra longa lista de contusões deste ano. O placar foi insignificante diante da magnitude do sábado onde o mestre goleiro sueco Bozosson rotulou-se como NOIVO... hehehe.
Independentemente do que aconteceu, somos os mestres e somo reconhecidos assim.... Honramos uma classe pensante, porém, infelizmente, nossos cérebros no momento funcionam melhor que nossas pernas. Não nos abalemos como pequenas coisas. Somente lembrando que desta vez, os gols foram feitos pela ala afro do time: Ary (pra variar) e Léo, que parece estar voltando às origens....
Boa semana, mestres e sábado que vem tem mais .......

Um comentário:

professor emerson disse...

O calor causticante foi mais uma vez um inimigo cruel. a falta do poderoso zé foi mais que sentida. mais uma vez não permitiram que eu batesse a penalidade máxima e apesar do esforço do esmerilhador edi perdemos um gol feito (caso eu batesse). estávamos cansados e o outro time era bom demais. tá na hora de jogarmos com gente da nossa qualidade, como dizem "só pelanca".