Quem sou eu

Minha foto
A Confraria "Os Mestres" está reunida desde 2003 e tem por finalidade educar através de ações esportivas e sócio-culturais. Ser membro dessa Confraria significa ter compromisso com a Educação Integral.

terça-feira, 1 de abril de 2008

Empate com sabor de derrota ...

O jogo que ocorreu sábado passado deixou uma sabor azedo na boca de meus companheiros de confraria. Um jogo que poderíamos sim, facilmente, ter ganhado, fato este que não ocorreu. Lamentamos novamente a falta de alguns jogadores, assim como desta forma já vamos nos definindo sobre o time base do campeonato. O destaque ficou para a volta de Alex, que se auto entitulou "xerifão" da zaga. Veremos o que o zagueiro francês e Edi esmirilhador acham disso.....
Outro fato curioso ficou por conta de Ary não te feito gol nesta partida. O próprio time achou estranho, uma vez que é comum o garoto do mangue deixar sua marca. Porém, o garoto do mangue serviu Marcão para este apenas tocar para o gol, pra variar... Neste jogo, os nervos afloraram várias vezes, pois o time adversário era muito amarrento e reclamão. O problema não foi este, foram as discussões internas que prejudicaram e muito o andamento do jogo. Caros amigos, entendam, ninguém é estrela aqui, somos educadores que apenas gostam de jogar um futebol para relaxar, ou seja, aqui não cabe o stress. Fiquems atentos a isso. E lembrem-se, as duas próximas semanas são jogos contra alinos do cursinho. Temos o dever de ganhar e principalmente, jogar com a raça de antes e com a cabeça no lugar...
Podem vir aluninhos, o que é de vocês está guardado. hehehehe....

5 comentários:

profº Ary disse...

Eis que Anselmo, o jogo carregador de piano (e de bola!! leva pra casa...) entrou na luta pela artilharia. Imagina se chutasse então... Grata surpresa em ver o meu zagueiro franc~es não baixar a bola... É isso aí, francês... Eu ainda estou praticamente uma "vó de toca". espero ficar legal até o torneio (e que não me machuque de novo...). BOzosson está uma fase boa. Acho que a Fada tem tem ajudado nisso. Vamos ver o que faremos no próximo jogo... Valeu.

Anônimo disse...

Marcelo diz:Vejo que o times dos mestres, que antes parecia uma ameaça, está penando para conseguir uma vitória. Gostaria que o time dos mestres jogasse completo ,o que pelo visto vai ser impossível ,é claro que será uma boa preparação para o torneio, pois os mestres terão o jogo mais difícil do ano. Cabe salientar que observei o péssimo jogo do dia 22 de março, onde vi um time apático e desmotivado, claro que não posso deixar de elogiar o belo gol de Ary que aliás não mudou em nada o reflexo do time em campo. Posso antecipar que o nosso time joga limpo, sem firulas ou malas, porém com muita objetividade, portanto pretendemos ultrapassar a marca de 10 gols, mesmo com Bozosson amando, pois a zaga não dará conta de segurar nosso ataque fulminante. Desejo sorte no próximo jogo,e torço por uma vitória (que parece distante). Estamos esperando.
Abraço a todos e uma ótima semana.

Júlio César TOMIO disse...

Espero que o comentário sobre a ausência de jogadores não se refira a minha pessoa, pois há mais de duas semanas venho avisando que não jogaria "nesse" final de semana, pois teria formatura dos meus alunos do IST, onde fui homenageado como "nome de turma", sendo que tal fato faz indispensável minha presença na colação de grau que ocorreu às 17h, impossibilitando minha presença no jogo. Vale ressaltar que desde minha contratação para a "Os Mestres" é a primeira vez que não posso comparecer...
Lamento pelo empate do último jogo e, espero que, minhas contribuições cresçam cada vez mais para os próximos jogos...
Até sábado caros amigos da Confraria!!

Anônimo disse...

O jogo foi bom... Os nervos estavam à solta era o que diria meu amigo “judoca e quase ator” ( Kurt Russell) vulgo lê francês ... Caso não fosse o seu fiel escudeiro “Gamarra” vulgo Alex, o dono da zaga. O retorno foi bom e digo.... Levarei o Moto-rádio para casa...
Pois foram botes.... Antecipações e desarmes.... ”“ sem faltas “””.
Estou de Volta, logo Cuidem-se!

professor emerson disse...

Nosso time parece um bando de velhas tricoteiras: só falam mal uns dos outros e em vez de cada um melhorar só ficam espreitando o lance do outro. Nossa zaga não teve culpa novamente e como sempre. a volta de Alex nos alegrou, pois alguém deve ser o perna-de-pau na zaga e só ficar desarmando (algo parecido com o futebol). Nós todos deveríamos ser como o Alex, pois ele realmente acredita na equipe e ainda mais, acredita que joga bem. Já Le emerson, o zagueiro francês assustou alguns com suas jogadas mais ríspidas. É isso aí, se a gente não joga nada, o negócio é ganhar no grito. Vamos lá mestres, ainda dá tempo... de aprender a jogar damas!!!