Quem sou eu

Minha foto
A Confraria "Os Mestres" está reunida desde 2003 e tem por finalidade educar através de ações esportivas e sócio-culturais. Ser membro dessa Confraria significa ter compromisso com a Educação Integral.

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Abaixo de chuva - Torneio foi um sucessso...

Neste domingo passado (20/04) ocorreu o VIII Torneio d'Os Mestres, neste caindo o mundo, a presença maciça de alunos, pais e convidados foi gratificante. O torneio contou com a participação de 12 times, mas 2 deles não compareceram, o que não alterou em nada o brilho do torneio. Cho veu muito, o dia todo, que frustrou alguns atletas, mas isso foi só um aperitivo. Os jogos em campos alagados deu mais "vigor" às divididas, que acontecism, mesmo errando a bola. Edi Esmiril atropelou Stan, mestre Zé do pulmão teve seu nariz estraçalhado em uma disputa, Emerson francês quase se quebrou no último jogo, Kibe resolveu desencantar no final, Ary, o garoto do mangue, estava se sentindo em casa, sem esquecer ainda de Léo guerreiro, Anselmo músculo duro, Carlão Matador, Tomio Trgavador e Marcão trobador. Aliás, um adendo: Marcão passou mais a bolas num torneio que no ano todo. A verdade é que os mestres ficaram em 3º por falha própria, perdendo para o campeão: Esse time do semi é chato mesmo... Após um dia molhado e roupas imundas, falamos: "entre mortos e feridos, sobrevivemos todos". Realmente foi divertido. Ao final do torneio recebemos a notícia que nossos centroavantes (Kibinho e Marcão) deixarão o time dos mestres, foram contratados por times do exterior. Logo, está aberta a caça à centroavantes para recompor os mestres. No mais, voltamos então ao nosso tranqüilo lar, onde os uniformes da batalha serão lavados durante toda a semana para tirar o cheiro de mangue.. É isso, caros amigos. avante que sábado que vem tem mais....

3 comentários:

profº Ary disse...

Foi um dia interessante. Ary, o garoto do mangue, após as batalhas de domingo, foi trabalhar, justificando sua fama de Iron-Man. Apesar de estar todo encarangado e dolorido, ficou satisfeito com o resultado. O repórter perguntou no final do torneio: Ary, o resultado foi o esperado? eu respondi que Sim, o que estava fora do contexto foi a chuva que só aconteceu domingo. Mas tudo bem!. Um recado,vamos mestres que somos nós mesmos. Vamos continuar a batalha até não conseguir mais andar... É isso. Valeu...

Anônimo disse...

Professor Anselmo - Obrigado a todos que participaram do torneio.
Mesmo debaixo d´água, o torneio foi um sucesso. Obrigado aos alunos do Exathum, Elias Moreira, Machado de Assis, Energia e a todos amigos, pais e professores que foram prestigiar o Torneio dos mestres, aguardamos todos na festa dos Mestres dia 17 de maio (ingressos a venda com os alunos dos Terceirões dos colégios particulares de Joinville).

professor emerson disse...

Nous sommes Vraimment Les Maitres!!!
mais um campeonato e nós provamos que somos verdadeiramente os mestres. apesar da lama e da chuva impiedosa castigando nossos lombos arcados pelo tempo fomos heróis!!! o zaguerio francês novamente foi forte e decisivo: nas quartas de final fez o gol da vitória, um gol de raça e técnica. ao final, sucumbimos ao bom time, que aliás ficou campeão. quero ver quando estes nossos alunos tiverem nossas idades(+ de 35)!!! ainda resistimos!! somos como vinho!!! cada vez melhores e mais raros!!! Vive Les Maitres!!!