Quem sou eu

Minha foto
A Confraria "Os Mestres" está reunida desde 2003 e tem por finalidade educar através de ações esportivas e sócio-culturais. Ser membro dessa Confraria significa ter compromisso com a Educação Integral.

segunda-feira, 17 de março de 2008

Vitória esmagadora, porém, sem graça ....

No sábado tivemos um jogo morno, pra não dizer chocho.... Os arrasados da vez foram os garotos do SENAI, alunos do Zé. Nós, os mestres, mostramos quem manda no suiço... Apesar de ser bom para o ego, foi um jogo sem vigor, tranqüilo demais... Parecia mais um treino de ataque contra defesa (aliás, meia defesa....) O placar foi elástico como nunca visto antes (15 x 2). Mas também serviu para algumas coisas: Tomio, direto de Tgaveland, marcou seu primeiro gol como mestre.... Parabéns, Get bomb!.... Esparamos outros destes, quando for possível, é claro.... Serviu também para Marcão achar que realmente é artilheiro.... Marcou 5 gols (dos quais Ary deu 3) .. Parabéns. Será que ele quis contabillizar estes gols por medo de não fazer mais gols em jogos de verdade? Vamos aguardar os próximos jogos para tirar as dúvidas. Praticamente todo o time marcou gols, mas após o treino, quem faz gol é sempre o mesmo: Ary, o garoto do mangue...... Enquanto outros apenas reclamam de perserguição ou exclusão no jogo e outras desculpas esfarrapadas que já conhecemos. Na realidade, na hora H nós vemos a verdade.
As contusões começaram a preocupar o seleto time dos mestres (Ary torceu o tornozelo, Emerson com seu músculo da coxa, Stan como tornozelo) e a lista não pára por aí... Algus até dizem que isso é por causa da idade, mas somos praticamente juvenis quanto ao preparo físico.... MAs voltando à realidade, temos jogos importantes pela frente.. Bom preparo, caros mestres...

8 comentários:

Anônimo disse...

(Marcelo)diz:Pelo que estou observando o time dos mestres não esta se preparando muito bem para o jogo contra nós, entendo por essa mensagem, que no sábado jogaram com "crianças" apenas para sentir o gostinho de uma vitória elástica, meus caros amigos o jogo foi marcado, espero que todos os jogadores de vocês estejam aptos, porque os nossos estão preparados.A propósito nosso goleiro oficial, dono das camisas do flamengo está contundido e não poderá jogar, por isso farei questão de nao jogar com o devido uniforme para o time não entrar desanimado em campo.Detalhe: para o seu lugar contratei um goleiro de nível internacional com um vasto curriculum no esporte, por tanto não será tão fácil fazer gols....e antes que eu me esqueça desta vez vou providenciar tênis para meus jogadores, pois da última vez o "chororô" não foi pequeno.Abraço para todos.

profº Ary disse...

Caro Marcelo, a questão não foi que o time de juvenis fosse ruim, a questão foi a superioridade dos mestres. É inevitável falar que estamos preparados e que esperamos verdadeiros oponentes a nossa altura, ou seja, a vitória será apenas uma grata conseqüência. Fico feliz em saber que não terei que jogar contra o manto sagrado rubro-negro, mais um motivo para atolá-los na desgraça de uma derrota. E tenho dito... A sua hora vai chegar.... hehehe...

professor emerson disse...

Le emerson, o francês marcou dois gols antes da fatídica contusão. como era de se esperar, Le emerson fez de penalty (o goleiro nem se mexeu) e depois um canhotaço dentro da área adversária, se bem que errei o chute.
espero que a contusão não seja nada de mais sério, visto que o time sem minha presença levou 4 dos engenheiros.

Anônimo disse...

Na verdade o time sentiu a falta do professor BOZO, levou dois gols dos juvenis!

Anônimo disse...

Imagienm se o professor Anselmo estivesse jogando!!! Então a vitória passaria da casa dos visnte gols.
Lembrem-se dia 17 de maio FESTA dos MESTRES na Bierô (sei lá se é assim que se escreve).

Prof° Marcão disse...

Ari e outros que ainda duvidam da minha natureza de matador, fiquem em silêncio e aguardem o fim do ano. Só quero que marquem todos os gols para que como aconteceu com o Roma, não venham dizer que inventei. A contagem no fim será coisa de maluco. Aguardem! E Ari, fale dos gols que deixei vc fazer, das vezes que vc jogando feito um cone chutou para as alturas para não dar o passe para mais um gol do MESTRE MARCÃO. E outro detalhe, em tempos idos de profissional do futebol, fui ZAGUEIRO e mesmo assim, com certa falta de abilidade sou infinitamente superior no ataque. CHOREM CRIANÇAS!

Unknown disse...

me aguardem que estou voltando!! zagueiro francês(??????????) te cuida!!!!!!!!!!!!!

profº Ary disse...

Esta perceptível que o ponto marcante do nosso time é a humildade. hehehe.
Caro Marcão, a sua afirmação sobre sua falta de Habilidade (com H) é nitidamente visível. Você percebe que quando eu jogo vc faz gols, senão seu esforço é dobrado. Aguardo as rspostas dos zagueiros que foram colocados em xeque quanto à competência... Lembre-se Marcão que eu faço gols quando o jogo é importante e não preciso fazer em amistosos infantis.Até as próximas partidas...