Quem sou eu

Minha foto
A Confraria "Os Mestres" está reunida desde 2003 e tem por finalidade educar através de ações esportivas e sócio-culturais. Ser membro dessa Confraria significa ter compromisso com a Educação Integral.

domingo, 2 de março de 2008

DERROTA MAIOR QUE ESPERADA !!!

Este jogo de sábado passado (01/03) foi bastante complicado e resultou em uma derrota pra lá de vergonhosa... Não pelo fato da derrota em si, mas da nossa postura perante o jogo: um olhar de inanição, falta de vontade, faltou raça.... Derrotas acontecem, é claro, porém, a forma como ocorreu desgastou o time, que caiu num mesmo dilema: FALTA CONDICIONAMENTO FÍSICO. Mesmo alguns tentando justificar que não apenas isso, mas este foi um fator determinante para a derrota. Outro fator comentado foi a horário de chegada: entendam: horário de chegada é diferente de horário de início.... Não bastando isso, o jogador Ary torceu seu pé sozinho e é dúvida para a semana que vem... Bom, meus caros amigos inchados (inclusive eu), semana que vem tem mais e por favor: MEXAM-SE !!!!!! A confraria agradece...

Um comentário:

professor emerson disse...

estou com vergonha até agora. perder pq os caras jogaram melhor até que vai, mas ser derrotado pela falta de vontade é difícil. espero que nós possamos melhorar. eu farei minha parte!!!!