Quem sou eu

Minha foto
A Confraria "Os Mestres" está reunida desde 2003 e tem por finalidade educar através de ações esportivas e sócio-culturais. Ser membro dessa Confraria significa ter compromisso com a Educação Integral.

terça-feira, 26 de maio de 2009

Tarde de jornada dupla.... E o time está indo bem, obrigado...

Sábado a tarde eu podia estar roubando ou matando, mas não, eu estava lá jogando uma bola em dose dupla.... Foi uma tarde rentável, principalmente porque todos jogaram o suficiente e o resultado do 1º jogo foi justo, mas o segundo, perdemos porque não fizemos os gols que deveríamos ter feito.... Tudo bem... Estamos jogando bem sim... mas ainda podemos melhorar... nao vou comentar a participação de cada um hoje. Cada um que comente e puxe a farinha para o seu saco.... Chamo a atenção desta vez para Zé-do-pulmão, que não fez gols, mas em compensação fez 6 assistências, ou seja, se existem pessoas que fazem gols no nosso time, que saibam ser humildes e reconhecer quem lhe dá esta chance..... Parabens aos assistentes e marcadores que estão ditando o ritmo do nosso time.... E tenho dito..... Aguardo comentários.. Até a próxima.....
PS: o jogo de sábado ainda não está confirmado.... Olhem o blog na sexta feira.... Valeu.

2 comentários:

Prof° Marcão disse...

É com muito orgulho que inauguro os comentários pela vz primeira.(hehe)Quero destacar aqui a participação de alguns jogadores em especial e, é claro, a minha brilhante atuação nas duas partidas. Em primeiro lugar, Zé-do-Pulmão, destacando-se na marcação incansável e nas assistências precisas, e, também Aléx_Gamarra o INJUSTIÇADO(nunca falam dele aqui)jogadores estes que apesar do baixo rendimento do no Bozosson garantiram uma situação melhor ao grupo. Quanto a minha participação foi para deixar claro e evidente que não há nenhum outro atacante em atividade no Brasil com a mesma performace. Não tem dois jogos sem marcar gols e sem fazer o trabalho de assitência que tenho feito. Gols de Anselmo, Ari, Kibinho e até do zagueiro francês tem a marca da minha participação. Novamente começam a chegar propostas de vários clubes da Europa, Japão e agora segundo meu agente, até do Katar, mas amigos fiquem traquilos, meu projeto é aqui na favela e nunca vou abandonar. Esperem que até a metade da temporads estarei com 40 gols marcados. Abraços e Sucesso aos mestres.

professor emerson disse...

Je suis Le Francais!!! é isso aí mes enfantes!! o zagueiro francês marcou mais dois gols. o primeiro, de cabeça, após um arremesso lateral do Carlão que o dia que aprender que quando a bola vem para mim é gol, será mais feliz. o segundo, já ao apagar das luzes, um gol de raça, já que estava fora e percebi que era hora de resolver o jogo. entrei, defendi, arranquei par ao contra ataque e numa bola precisa de Kibinho, chutei sem defesa para o gol.
não adianta reclamar, quando eu subo é GOOOLLL.