Quem sou eu

Minha foto
A Confraria "Os Mestres" está reunida desde 2003 e tem por finalidade educar através de ações esportivas e sócio-culturais. Ser membro dessa Confraria significa ter compromisso com a Educação Integral.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

FORMAÇÃO VELOZES E FURIOSOS FOI BEM





No último sábado os mestres testaram sua formação VELOZES E FURIOSOS e fomos muito bem. o placar de 3X2 para o time do alaor não revela o que foi o jogo. o time esteve bem em todas as posições e o destaque foi o contra-ataque: sempre veloz. Mesmo com as faltas sentidas de MARCÃO, ANSELMO, TOMIO E CARLÃO a equipe jogou furiosamente. Nossos dois gols foram bem trabalhados e os gols deles foram de matar qualquer defesa: aquele chute que bate e rebate em todos e por final engana nosso goleirão bozo. destaque para Victor "a experiência": o cara não cansa nunca!!! Kibinho organizou bem o time lá na frente e foi o garçon eficaz de sempre, cruzando uma bola na medida para a sempre certeira cabeçada do zagueiro francês Le Emerson (agora futuro papai)!!!! Zé atuou na zaga e no meio e como sempre foi o ponto de equilíbrio. Ary não tinha com quem brigar e jogou sem reclamação. Léo foi um guerreiro e dividiu todas!!! Bozo não teve sorte nos gols do time e ainda chamou para os finalmentes um centroavante folgadão!!! Vitor correu, defendeu e atacou, está indo muito bem e Juninho, "Le cunhadon" do zagueiro francês ajudou demais e cruzou uma bola preciosa para o Kibinho (pena que ele esqueceu que o mestre só tem um metro e meio, estilo pigmeu)!!!!



Pois é, cuidem-se LENTOS LERDOS E ROTAÇÃO BAIXA!!!! a formação velozes e furiosos já é uma opção!!!!

2 comentários:

profº Ary disse...

E eu, que sempre fui duramente humilhado por meus nobres companheiros por correr demais. Finalmente o time entendeu que uma formação rápida, jogar rápido e marcar forte é o caminho. Vale a pena lembrar que o primeiro gol foi do mangueboy, numa jogada muito bem trabalhada: - uma tabela com Kibinho, então um corte no zagueiro e um chute indefensável... Por que será que voltamos a jogar bem? Será que foi porque a bola foi tocada ou porque marcamos como gente grande? Espero comentários ... Até, caros mestres velozes e furiosos ...

Anselmo - 08 disse...

Bem!? Eu não estava presente, fui fechar os contratos de alguns jogadores em Florianópolis, então tenho que acreditar nos comentários e parabenizá-los pela brilhante exibição, porém tenho que destacar que time bom é o que ganha. Não existe essa de campeão moral, perdemos mas jogamos bem...