Quem sou eu

Minha foto
A Confraria "Os Mestres" está reunida desde 2003 e tem por finalidade educar através de ações esportivas e sócio-culturais. Ser membro dessa Confraria significa ter compromisso com a Educação Integral.

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Jogamos bem, mas perdemos...

Num sábado de sol (mas bem sol) tivemos nosso jogo contra o Time do Zico. Sem reservas e contando com vários atletas contundidos, estávamos pensando em goleada. Porém , não foi o que aconteceu. Apesar de jogarmos bem, acabamos perdendo o jogo de novo, por NOSSA culpa. Falhas que sempre ocorrem no início do jogo comprometem todo o resto. Desta vez a bomba estourou nas mãos de Tomio (Tira feio, Tomio !!!) e de Bozonsson (Sai que é sua, Bozo !!!), que tomou um gol que normalmente não tomaria.
Mas tudo bem, após estes fatos, aí sim começamos a jogar e igualar o nível. Le Emerson, o zagueiro francês marcou um belo gol no contra-pé do goleiro e, de novo, perdemos muitos gols. Anselmo, El Travadon e Ary, o garoto do mangue perderam gols praticamente feitos. Tudo bem. E assim o jogo passou e no final tomamos um gol meio que com sorte e bate rebate até a bola entrar. Carlão chegou para o jogo seguinte, que não teve. Agradecimentos ao Urso, que mesmo quebrado jogou e honrou a camisa. O zagueiro francês saiu cabisbaixo e declarou a imprensa que queria rescindir o contrato, mas foi pressionado e manteve-se no grupo. Vamos Mestres, o grupo está diminuindo (como acontece todo ano), mas existe um grupo que é fiel (bando de fominha) e que joga até na brita....
Até a semana que vem, que acredito, vai ser vitória.....

Um comentário:

Anselmo - 08 disse...

Pois é esperávamos levar uma goleada, pois o time adversário era muito bom e não tinhamos reservas. O Urso jogou machucado e cometemos dois erros que se transformaram em gols do adversário. O time então se encontrou e começou a jogar bem, acertando os passes, dribles e lançamentos, só não acertava os chutes (temos que treinar as conclusões). Anselmo perdeu um gol que poderia mudar o rumo da partida. Em bela troca de passes entre Zé, Anselmo e Ary, a bola é lançada para o Urso, Zé abre de um lado, Ary de outro e Anselmo "penetra pelo meio" (interessante isso) Urso ameaça um chute para o gol e enfia a bola entre os zagueiros para Anselmo, livre, de frente para o gol. No que vai matar a bola o morrinho zagueiro faz com que ela passe por cima de seu pé...(vídeo cassetada).