Quem sou eu

Minha foto
A Confraria "Os Mestres" está reunida desde 2003 e tem por finalidade educar através de ações esportivas e sócio-culturais. Ser membro dessa Confraria significa ter compromisso com a Educação Integral.

domingo, 20 de julho de 2008

Demoramos pra esquentar e perdemos o jogo ...

Sábado último tivemos um jogo marcado às pressas. Time desconhecido, manhoso, que começou moendo. Nós, demorando pra aquecer, tomamos 2 gols já de cara. Mexemos um pouco no time e aí somente começamos a jogar. Fizemos 2 gols e qundo o jogo estava na pilha, a notícia, o tempo tinha acabado. Continuamos em outro campo e o pau comeu. Edi esmiril e um baixinho envocado se estranharam e o troço começou a feder. Chegamas mais viris, provocações (todos os ingredientes de um bom jogo). O resultado foi alguns bate-bocas, mas nada além disso. Segundo tempo jogamos muito bem, mas não foi o suficiente pra virar o placar. Lição: temos que aquecer, amigos. Não somos mais os garotões que chegam e abalam. Vamos aprender a fazer as coisas direitinho, senão cada sábado vai ser um balaio ..... Abraços, mestres e vamos ver se marcamos jogo durante a semana, porque no sábado tem clássico ..... valeu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente demoramos para aquecer. Anselmo omeçou errando muitos passes e entregou uma bola de forma infantil para o adversário que transformou o presente em gol. Muitos erros no primeiro tempo. Não jogamos nada! Anselmo, menos ainda! Porém no segunto tempo as coisas começaram a acontecer, Anselmo começou acertar os passes e os dribles e as oportunidades de gols surgiram, porém caímos em um novo problema: não converter as oportunidades em gols. Muitos gols perdidos. Um deles uma grande infiada de bola para Anselmo que dominor e tocou a bola para Carlão sem deixar ela tocar no chão. Carlão imendou um balaço de primeira e a bola passou triscando a trave. Os dois gols dos Mestres sairam dos pés de Anselmo, no primeiro recebeu a bola de Ed fintou um jogador e partiu para o atque,Carlão abriu de um lado e Ary, o garoto do Mangue, do outro. O marcador indeciso partiu em direção a Anselmo que tocou para Ary livre finalizar. O segundo gol Anselmo recebe a bola de Bozo, observa a peneração de Carlão e toca para ele que de costas para o goleiro faz o pivo tocando a bola para Doglas finalizar. Pena que a reação veio tarde demais, já estava 4 a 0 quando os Mestres resolveram jogar. O jogo terminou em 5 a 2 com direito a discussões e lesão em Anselmo que levou uma entrada violenta o tirando do jogo.

Anselmo - 08 disse...

Neste jogo me machuquei feio! Mas no próximo sábado estarei de volta e jogando bem desde o começo da partida.