Quem sou eu

Minha foto
A Confraria "Os Mestres" está reunida desde 2003 e tem por finalidade educar através de ações esportivas e sócio-culturais. Ser membro dessa Confraria significa ter compromisso com a Educação Integral.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

TEMPORADA 2010 - VAMOS SER CAMPEÕES

olá Mestres!!!! dia 16 de janeiro inicia a temporada 2010. mais velhos, pançudos, reclamões e contundidos sei que faremos quase tudo para estarmos em campo na hora certa. tenho certeza que (oh meu Deus!!!) traremos o uniforme completo para os jogos.
o melhor mesmo é que faremos alguma coisa que nos diverte (tirando a patroa e os filhos).

bom 2010 e que Deus nos proteja de goleadas ridículas e contusões doloridas!!!!

Um comentário:

Prof° Marcão disse...

Olá Mestres,
Como falou o Mestre Francês: "espero que Deus nos proteja de goleadas vergonhosas". Por que se depender de nossas "Panças" isso será difícil de evitar. Foi um período de férias terrível e, só nos trouxe mais barriga (meu caso). Tentaremos conter as brigas para sermos pessoas melhores kkkkk.
Um abraço e até a primeira luta do ano.