Quem sou eu

Minha foto
A Confraria "Os Mestres" está reunida desde 2003 e tem por finalidade educar através de ações esportivas e sócio-culturais. Ser membro dessa Confraria significa ter compromisso com a Educação Integral.

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Abaixo de chuva, perdemos o jogo no final...

Num sábado chuvoso (e bota chuvoso nisso...) alguns mestres guerreiros foram jogar, honrando a tradição... Como não tínhamos goleiro, o francês Le Emerson, assumiu a condição de goleiro. Agarrou muito bem, diga-se de passagem.... Jogamos contra um time bom, tivemos muitas oportunidades pra fazer, não marcamos e no final, quando Tomio Get bomb assumiu o gol, dois chutes belíssimos e dois gols para o outro time.... Ary, o mangue-boy, apesar de estar se sentindo em casa naquele banhadão, sentiu fortes cãibras e também foi para o gol e agarrou muito. Roger perdeu vários gols, Anselmo, Ary, Kibinho também... Zé do pulmão fez a sua parte, como sempre.. Tudo bem, para um final de semana que parecia perdido, até que foi bem produtivo.... Vamos mestres...
PS: Semana que vem tem jogo á tarde, já que o aulão do Elias vai ser de manhã.... Abraços..

3 comentários:

Anselmo - 08 disse...

Cara! Que chuva!
Vamos aos fatos:
1- Estavamos sem goleiro. Bem Le emerson assumiu o gol e todo mundo agarra mais que o Bozo?
2- Tinhamos jogado sintético contra o pessoal do positivo 1 hora antes e ganhamos de goleada, então o cansaço tomou conta no final do jogo. Ary se achando gurizinho havia jogado de mmanhã, jogou o sintético e não queria ter câibras no jogo oficial, conclusão foi para o gol. E todo mundo agarra melhor que o Bozo?
3- Tomio Get Bomb sempre se disse goleiro. Foi para o gol. Achamos alguém que não agarra melhor que o Bozo, levou três gols em 5 minutos. Mas temos que ressaltar que na zaga foi um verdadeiro herói jogou muito, deixou de se encontrar com a namorada para não deixar o time na mão e também os gols não foram culpa dele, só que a gente tem que culpar alguém...hehehehehehe.
4- Roger, Anselmo e Kibe perderam gols de forma inacreditável. Mas pelo menos as chances surgiram, mesmo embaixo d´água o time criou oportunidades e jogou bem, o resultado de forma alguma condiz com a partida.
5- O time adversário era bom e jogou de forma limpa, mesmo num banhado daqueles não houve exagero nas jogadas.
6- Valeu verificar os guerreiros de verdade sempre dispostos a defender seu manto sagrado, mesmo nas adversidades, faça chuva ou faça sol! Aliás ultimamente sol tem sido uma coisa bastante rara.

professor emerson disse...

Os Cabra-macho tão indo no jogo!!!! e as florzinha? então choveu e elas não vem????Hummm, ficaram em casa brincadno de Barbie ou assistindo a Fabíola Bernardes? esperamos todos no próximo sábado, especialmente o Bozo que já está com a sua posição ameaçada. Agarrei como um quase goleiro e só perdemos depois que o Tomio Tgavaland levou dois chutes místicos indefensáveis.
Aí Kibinho, Roger, Ary e Anselmo: parem de perder gols seus manés....
até o próximo sábado na lama!!!

Prof. Alex-Sandro P. Cardoso disse...

Pô...
Se eu trabalhasse menos..., e quem sabe mais perto de casa... Vocês teriam socado os "marreco n'água".
Pois com uma atuação impecável, pontes fotográficas e lançamentos desconcertantes os Mestres estariam tranqüilos na retaguarda e jogariam por música (orquestrada por sapos coaxantes catedráticos da filarmônica do Schulze). Mas infelizmente o dever me chama e enquanto não ganhar na mega-sena, viverei esta triste realidade asfáltica.

Contos imaginários de um quase atleta!

Abraços galera.